3:08 pm - quarta-feira outubro 21, 4511

Amor animal: cãozinho visita túmulo do seu dono todos os dias

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-01-2017 18:11 | Última modificação: 29-01-2017 18:11
Hospital de Olhos

Cachorro no túmulo – Depois da morte do seu dono Mehmet, o cachorrinho Cesur se mostra tristonho e todos os dias – desde o último dia 20, vai visitar o túmulo do seu tutor.

Mehmet morreu aos 79 anos em um hospital na Rússia. Segundo seu filho, Ali Ilhan, o cachorrinho parou de comer durante o período de internação do seu pai.

Em uma rede social, Ali Ilhan publicou uma foto do cãozinho ao lado do caixão, e com a cabeça baixa, se mostrando muito triste em razão do ocorrido.

O filho do idoso disse que o cachorrinho saía de casa depois que ele ia trabalhar, mas que somente descobriu para onde ele ia realmente depois que resolveu segui-lo.

Ali Ilhan afirmou que “nos dias seguintes ao enterro, Cesur percorreu várias vias da cidade visitando o túmulo do seu dono.

O que ele disse foi que “as pessoas que trabalham no cemitério disseram que a primeira coisa que ele (o cãozinho) faz pela manhã é visitar a sepultura de meu pai”.

O filho do idoso não abandonou o cãozinho. Ele só não sabe por quanto tempo as visitas ao túmulo serão mantidas por Cesur.