3:18 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Vestido de Danielle Winits no Prêmio Multishow custa R$ 13 mil

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-09-2013 22:47 | Última modificação: 05-09-2013 00:43
Hospital de Olhos

O vestido usado por Danielle Winits, que "causou" no Prêmio Multishow, no Rio, na noite desta terça-feira. 3, é assinado pelo estilista Rodrigo Rosner e está à venda por R$ 13 mil, mas só é feito sob encomenda. O longo transparente, feito à mão com cristais e rendas, leva dois meses para ficar pronto.

"Era uma peça de passarela, superconceitual, tinha outra proposta. Mas ela solucionou bem com a hot pant preta", diz Rosner, sobre o biquíni que ela usou por baixo da roupa. Ele não sabia que a atriz usaria o vestido na premiação. "Soube hoje de manhã. Estou achando ótima essa repercussão toda".

O estilista garante que não se importou com as críticas negativas. "Não prestei atenção no que as pessoas disseram", desconversa. "Não achei que tenha ficado muito ousado. As pessoas fazem tantas coisas mais sexy… Não vi problema nenhum", comenta. "O vestido tem decote nas costas, não dava para ela usar sutiã", diz, sobre o fato de a atriz ter deixado sem querer o seio à mostra. "Ela tem o corpo lindo, é uma mulher sexy. Ficou muito bonito".

‘Ela queria uma coisa ‘bafo”, conta personal stylist da atriz

Quem vestiu Winits – que durante a premiação disse que estava se sentindo "tranquila e segura" – foi o personal stylist Alexandre Piva. "Ela estava pensando na roupa faz tempo, me perguntou se eu tinha alguma coisa ‘bafo’, queria uma coisa incrível, bem red carpet", conta. "Ela me passou a referência do que queria, me mandou uma foto de um vestido que usaram no VMA, todo transparente (veja ao lado). Falei que tinha o Rodrigo Rosner, que na última coleção da SPFW mostrou só peças com transparências. A Dani adora transparência".

Piva diz que a atriz também queria acabar com os boatos de que estava grávida. "Com esse vestido, já iam ver que ela está em forma", explica o stylist. "Tínhamos uma outra opção, da grife Barbara Bela (veja foto abaixo), mas era menos ousada. Dani disse que se era para causar, ia com transparência", comenta ele, que sugeriu a hot pant da grife Blue Man para esconder as partes íntimas. "O look era só com tapa-sexo, mas aí seria demais. Para colocar um vestido de passarela no dia a dia, temos que adequá-lo. Imagina ela com o bumbum de fora! Não tinha como usar sutiã, mas, para não marcar com flash na hora da foto, falei para usar esparadrapo e base em cima".

Ainda que tenha recebido críticas negativas, Danielle – que completou o look com joias de Jack Vartanian – ficou feliz com o resultado, segundo Piva. "Ela adorou, não está nem aí para o que estão falando. Me mandou email dizendo que ‘causou’. Ela gosta de usar roupa de passarela, se sentiu sexy e poderosa. A Dani tem força, é uma mulher poderosa, segura bem a proposta. Não consigo imaginar esse vestido na Sandy, por exemplo", compara o stylist, que vai vestir a atriz novamente em breve, para uma das noites do Rock in Rio.

"Vai ser um ‘bafo’ também. A roupa é linda, também do Rosner. Vai ser um vestido curto com bordado na saia e com transparência na parte de cima. Mas nada que mostre peito", adianta. "Mais não posso adiantar para não estragar a surpresa".


Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE