6:32 am - sábado novembro 18, 2017

SinePiauí realiza seleção para área de construção civil

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-11-2013 13:19 | Última modificação: 05-11-2013 13:19
Hospital de Olhos

A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realiza até a sexta-feira (8), seleção para contratar 105 trabalhadores que atuem na área de construção civil.

As vagas são para trabalhar como Pedreiro (35), Carpinteiro (35) e Armador (35) na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Os candidatos devem possuir experiência mínima de 6 meses na função desejada. Sendo selecionados, os trabalhadores terão carteira assinada, benefícios assegurados e despesas com alimentação e passagens custeadas pela empresa contratante.

De acordo com o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Felipe Steremberg, alguns candidatos já foram selecionados, passaram pelos exames médicos exigidos pela empresa e aguardam pelo embarque, previsto para o dia 23 de novembro. “Os interessados não devem perder tempo e nem temer a questões como veracidade da oferta de emprego e situações de trabalho. O SinePiauí acompanha o trabalhador mesmo após a contratação”, afirma o gerente.

O processo seletivo está sendo realizado no auditório da unidade central do SinePiauí, localizado na Av. José dos Santos e Silva, na qual os interessados nas vagas devem comparecer com documentos (CPF, RG, CTPS, Comprovante de Residência e currículo) e carta de encaminhamento em mãos.