Sem Ceni, São Paulo enfrenta o ataque do líder Cruzeiro
2:36 am - sábado setembro 23, 2017

Sem Ceni, São Paulo enfrenta o ataque do líder Cruzeiro

Edição e postagem: Denison Duarte, em 09-10-2013 09:03 | Última modificação: 09-10-2013 09:03
Educandário Menino Jesus

São Paulo ganhou novo fôlego contra o rebaixamento ao bater o Vitória, com dificuldade, no Morumbi, por 3 a 2 no último sábado. Para seguir a recuperação, agora será preciso desbancar o time mais forte do Campeonato Brasileiro, e fora de casa. Às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, a equipe visita o Cruzeiro, no Mineirão. O time de Belo Horizonte lidera a competição, com 59 pontos – o São Paulo está em 16º, com 30 pontos -, e a torcida promete lotar o estádio, o que dá confiança ao técnico Marcelo Oliveira e à equipe do Cruzeiro, que não perde no Gigante da Pampulha desde a reabertura do estádio.

O zagueiro Leo substitui Dedé, que está na seleção, e destaca o papel dos torcedores. "A torcida do Cruzeiro sempre mostrou muita força, mostrou entusiasmo. Nos jogos dentro de casa, esse calor da torcida é muito bom." Marcelo Oliveira poderá contar com o reforço do lateral esquerdo Egídio, que vem de suspensão, e não quer saber de favoritismo. "O futebol já pregou muitas peças em times que estavam muito na frente e se descuidaram, entraram na zona de conforto e perderam. Nunca é demais reforçar essa atenção, melhorar, vibrar mais e chegar na reta final com tranquilidade."

Mas o técnico Muricy Ramalho tem vários problemas no São Paulo. Além do goleiro e capitão Rogério Ceni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, quatro jogadores estão machucados: os zagueiros Antônio Carlos e Rafael Toloi, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano. Muricy fechou o treinamento em que definiu os titulares. A única certeza é a entrada de Denis no gol. "Enfrentar o líder do campeonato, que está sobrando, com o melhor ataque (58 gols) não é fácil mas me motiva mais. Vejo como uma oportunidade muito grande", disse Denis.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE