1:58 pm - sábado novembro 18, 2017

Renato Aragão pode deixar UTI ainda nesta segunda, 17, diz boletim

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-03-2014 18:04 | Última modificação: 17-03-2014 18:04
Renato Aragão pode deixar UTI ainda nesta segunda, 17, diz boletim

Hospital de Olhos

Dois dias após internação por conta de um enfarte, humorista encontra-se lúcido e respirando espontaneamente, segundo comunicado do hospital.

Renato Aragão pode receber alta da UTI e ser transferido para um quarto do hospital Barra D’or ainda hoje, de acordo com o boletim divulgado no início da tarde desta segunda-feira, 17. Ainda segundo o hospital, Renato encontra-se lúcido e respirando espontaneamente. O humorista está internado no local, na Zona Oeste do Rio, desde sábado, 15.

“O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje”, disse o boletim divulgado pelo hospital.

A expectativa para a saída de Renato da unidade era grande depois que o próprio humorista deu uma entrevista por telefone para Ana Maria Braga e afirmou estar bem e pronto para ir para casa. No entanto, mais cedo, a assessoria da TV Globo descartou essa chance ao falar com repórteres que aguardavam na porta do hospital.

Relembre internação

Renato Aragão tem 78 anos e deu entrada no Barra D’or após passar mal após a festa de 15 anos da filha. Boletim médico divulgado neste domingo, 16, informou que ele chegou ao local comquadro de infarto agudo do miocárdio e foi submetido a uma angioplastia.

Informado sobre a internação do amigo de uma vida inteira, Dedé Santana ficou surpreso. Ele estava na festa de Lívian, na noite anterior. “Ele estava muito bem, brincando. Ainda foi fazer gozação com o pessoal do ‘Pânico’, tirou a peruca de um, falou com um monte de jornalistas. E isso já passava da meia-noite, após a valsa”, contou Dedé, que acredita não ter sido avisado por Renato sobre seu estado de saúde por cuidado: “Na certa ele não quis me preocupar”, disse aoEGO.

Na noite de sexta, 14, Renato Aragão se emocionou muito na festa de 15 anos da filha LívianAragão e não se conteve ao dançar a valsa com a debutante. “Estou muito emocionado. Livinha só me da alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a ultima vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim”,  disse ao EGO durante a festa.