Menu...

16 de dezembro de 2017

Processo seletivo – Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí abre vagas


Hospital de Olhos
A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR-PI) divulgou edital de processo seletivo oferecendo 03 vagas para Assistente Social. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e remuneração de até R$ 2.500,00.

As inscrições serão realizadas do dia 08 a 12 de julho de 2013, das 08:30 às 12:30, na Rua João Cabral, nº 2319, na sala da comissão especial de procedimento seletivo simplificado.

No ato da inscrição deverão ser entregues e/ou apresentados os seguintes documentos:

Requerimento de inscrição, fornecido pela Comissão Especial de Procedimento Seletivo Simplificado;

Cópias da Cédula de Identidade, do CPF, do Certificado de Reservista (para os candidatos do gênero masculino), do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação e curriculum vitae do candidato com documentos comprobatórios das informações nele declaradas anexadas;


Cópias simples de diploma ou do histórico escolar/certidão de conclusão de curso, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação, em que comprove a escolaridade mínima exigida;

Cópias simples, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação, dos comprovantes de estágios, experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado;
A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

O processo seletivo se dará em três etapas: prova objetiva, entrevista e análise de currículo.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 30 de julho de 2013, com início às 09h00min e término às 12h00min, no auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural – SDR, localizado à Rua João Cabral, 2319 – Bairro Pirajá, Teresina – Piauí.

A entrevista será realizada provavelmente no dia 06 de agosto de 2013, a partir das 10h00min, na sede da SDR, por ordem de recebimento da inscrição, localizado à Rua João Cabral, 2319 – Bairro Pirajá, Teresina – Piauí.

A análise de Currículos ocorrerá no dia 09 de 2013, pela Comissão do responsável e o resultado final será divulgado a partir do dia 23 de agosto de 2013, no site www.piaui.pi.gov.br.

O processo seletivo será válido por 12 meses, prorrogáveis por igual período, a critério da administração.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Piauí, de 04 de julho de 2013, pág. 21 a 22


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE