Problemas à vista! Por pensão maior, netos colocam Pelé na Justiça
5:37 am - quinta-feira setembro 21, 2017

Problemas à vista! Por pensão maior, netos colocam Pelé na Justiça

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-10-2013 14:30 | Última modificação: 11-10-2013 14:30
Educandário Menino Jesus

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, terá que passar por mais uma batalha judicial. Tudo isso porque os netos do maior jogador da história do futebol, os jovens Gabriel Arantes do Nascimento, de 13 anos, e Octavio Felinto Neto, de 15, estão tomando as medidas cabíveis para pedir uma alta pensão para o avô.

Segundo informações do jornal Diário de São Paulo, o advogados dos meninos, Claudio Forssel, relatou que eles estão com a mensalidade da escola em atraso e vem enfrentando dificuldades para comprar roupas novas.

A quantia pedida pelos jovens está na casa de R$ 13,5 mil para cada. A audiência está marcada para o dia 20 de novembro. Atualmente, Pelé já deposita R$ 3,2 mil para os netos.

Vale lembrar que Gabriel e Octavio são filhos de Sandra Regina Felinto, que precisou ir aos tribunais para ser reconhecida por Edson Arantes do Nascimento. A moça faleceu em 2006, vítima de câncer de mama. A relação entre os dois nunca foi das melhores e acabou afetando a relação de Pelé com os netos, que teriam visto o avô apenas uma única vez na vida.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE