Menu...

18 de dezembro de 2017

Paciente passando mal não é atendida porque o médico de plantão está no horário de repouso


Hospital de Olhos
“O serviço de atendimento do hospital de Amarante(PI) continua de má qualidade”, foi o que afirmou Maria Arlede dos Santos, 27, ao precisar ser atendida pelo médico de plantão. A resposta que a paciente recebeu da recepção foi que “o médico estava descansando e não gostava de ser interrompido no seu horário de repouso”.

“Acho difícil ele atender porque aqui é somente urgência e emergência”, a informação foi repassada por funcionários da recepção à paciente que estava apresentando dormência nas mãos, no braço esquerdo, nas pernas e no lado esquerdo da face.

Arlede Santos informa que o médico de plantão, Dr. José Willis, sequer tomou conhecimento da sua necessidade, mas acredita que “os funcionários estão orientados por ele a repassar essa informação”.

A paciente retornou para casa sem ser atendida e o seu estado de saúde, segundo uma farmacêutica do município, é delicado.

Dentre outras situações que resultam frequentemente em pedidos de publicações como reclamações está o horário de entrada do referido médico, que, conforme os reclamantes, “nunca acontece às 07h”.

O site Somos Notícia, às 14h59, tentou estabelecer contato com a diretora do hospital, Valdeci Barros, para esclarecimentos acerca da informação repassada à paciente, mas não obteve êxito.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE