5:40 pm - sábado novembro 18, 2017

Lutadora de MMA domina bandido em tentativa de assalto; ele pede socorro temendo ser linchado

Edição e postagem: Denison Duarte, em 02-09-2015 11:05 | Última modificação: 02-09-2015 14:05
Hospital de Olhos

Lutadora de MMA em ação – No intuito de praticar roubo de celulares, dois rapazes armados em uma moto abordaram três jovens na noite desta terça-feira, 1. As vítimas estavam a pé, sem se darem conta que estariam sendo alvo dos dois elementos.

O que eles não imaginavam é que uma delas era lutadora de MMA. A jovem não se identificou no vídeo gravado.

No ato da abordagem, ela puxou da moto um dos elementos, enquanto o companheiro conseguiu fugir. O assaltante pego pela lutadora somente foi solto com a chegada da polícia.

Segundo informações que vazaram no WhatsApp junto com o vídeo, os elementos estavam armados. O rapaz capturado foi mantido preso com um triângulo de perna fechado ao pescoço. Ele quase foi linchado, enquanto desesperadamente pedia socorro e chamava pela polícia temendo a ação dos populares.

Grupos do WhatsApp apontam que não há confirmação do local do ocorrido. O vídeo teve repercussão nacional, sendo exibido no Hoje Em Dia, da TV Record, nesta quarta-feira, 2.

O celular de uma das jovens, segundo a Rede Record, foi levado, mas o assaltante preso com uma chave no pescoço, além de apanhar de populares, foi parar atrás das grades.
20150902055748

Edição e postagem: Denison Duarte

Foto e vídeo: Grupo Avante Amarante (WhatsApp)