Júnior Martins declara seu amor e pede perdão à ex-namorada Manúcia Ferreira
8:41 am - sexta-feira setembro 22, 2017

Júnior Martins declara seu amor e pede perdão à ex-namorada Manúcia Ferreira

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-08-2013 21:08 | Última modificação: 08-08-2013 21:37
Educandário Menino Jesus

O internauta Júnior Martins, residente em Amarante(PI), após quatro meses que terminou o relacionamento com a namorada Manúcia Ferreira, resolveu declarar-se apaixonado por ela, através do portal Somos Notícia.

Júnior resolveu expressar seus sentimentos em um texto com pedidos de desculpas à Manúcia por reconhecer que, durante o relacionamento, foi o responsável pelas diferenças e pelo afastamento dos dois.

O texto e as fotos enviados são uma prova de amor em que Júnior atende ao pedido da ex-namorada como condição de retorno entre os dois. No decorrer da declaração, o jovem apaixonado afirma compreender a tristeza e o sentimento de chateação de Manúcia.

CONFIRA:

Manúcia,

Espero que você me perdoe e que leia este texto até o fim, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas e dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você; este equívoco tem me feito chorar e sofrer demais.

Sei que a minha atitude não foi correta, mas acredite que realmente eu estava equivocado, confuso e sem a certeza do que eu queria. Assim que nos afastamos percebi que, na verdade, só mesmo você seria capaz de me fazer feliz…

Por favor, não entenda este meu pedido de desculpas como mais uma atitude egoísta, como se neste momento eu estivesse pensando apenas em mim, porque se você tiver a nobreza de me perdoar vai descobrir que eu serei mesmo capaz de também fazê-la muito feliz!

Sei que você deve estar chateada e entendo perfeitamente as suas razões. Sei da extensão do meu erro e já tentei me colocar em seu lugar, compreendo a circunstância triste e constrangedora em que, por um descuido imenso, por infantilidade ou insegurança, lhe coloquei.

Mas confio neste seu generoso coração, confio na pureza da sua alma e espero, sinceramente, que você me dê mais uma oportunidade, a derradeira oportunidade para que eu lhe faça se sentir feliz e muito amada.

O erro foi meu, querida Manúcia!

Desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrentamos, foi provocada por mim mesmo.
Por isso é que neste espaço faço-lhe um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente, outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.

Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar o meu pedido. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois você é muito importante para mim e eu sei que eu sou muito importante para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!

FOTOS DOS JOVENS ENAMORADOS (ENVIADAS POR JÚNIOR MARTINS)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE