3:11 pm - terça-feira novembro 23, 2551

Igrejas Católicas do Ceará têm imagens quebradas por jovem possesso

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-02-2015 09:37 | Última modificação: 27-02-2015 09:46
Hospital de Olhos

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Camocim, no Ceará, após fazer pichações em duas Igrejas no município e quebrar várias imagens de ambos os templos. O ato de vandalismo aconteceu no último final de semana, mas a prisão aconteceu na segunda-feira, 23.

Nas pichações ele escreveu frases desconexas, uma delas faz alusão ao apocalipse. “Chip 666… novela kkkkkk… + família.” “Quero sangue rsrsrsrsrsrsr.”

O suspeito, Evaldo Tavares, 31, segundo a polícia de Camocim, é evangélico e seria reincidente na prática de crimes do gênero. “Ele havia danificado a Igreja de São Francisco e só não foi preso porque o padre teria desistido de representar contra ele”, diz o delegado Gilk Santos.

Católicos estão revoltados e temerosos com o ato de “loucura” do rapaz. Na ‘Igreja do Céu’, ponto turístico de Camocim, ele teria quebrado três imagens. O templo, que permanecia aberto aos fiéis diariamente das 6h às 22h, foi fechado.

Evaldo Tavares assume a autoria do crime e diz que ouvia vozes o tempo todo lhe ordenando a prática. Durante o interrogatório na delegacia de polícia, ele afirma que estava sob possessão maligna.
Igrejas

Texto e postagem: Denison Duarte
Com informações da TV Diário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE