Fabio Assunção é multado por jogar lixo no chão no Rio
4:33 am - quarta-feira setembro 20, 2017

Fabio Assunção é multado por jogar lixo no chão no Rio

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-10-2013 01:08 | Última modificação: 15-10-2013 01:08
Educandário Menino Jesus

O programa Lixo Zero do Rio de Janeiro continua sem tréguas na fiscalização. Nesta segunda-feira, o ator Fabio Assunção foi multado após jogar uma ponta de cigarro no chão, ao sair do Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade.

Foi o próprio global quem contou o “deslize”, em seu perfil no Facebook. “Atravessei a faixa dos táxis e aguardei o motorista no canteiro central. Acendi um cigarro, fumei e quando joguei a bituca no chão fui abordado por um funcionário da Comlurb acompanhado de um policial”, escreveu. Fabio Assunção foi multado em 157 reais, valor mínimo da multa para quem joga lixo no chão no tamanho equivalente até uma lata de refrigerante.

O ator admitiu que esse “mico” é um “clássico entre os fumantes”, e disse ter ficado constrangido com o fato – uma vez que se formou uma pequena plateia em torno dele enquanto recebia a punição. Ele reconheceu o erro, mas afirmou não ter sido informado sobre a legislação local e reclamou da falta de divulgação em outros estados. “Aprendi essa através de constrangimento.”

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE