7:27 pm - domingo novembro 19, 2017

Ator é enforcado de verdade interpretando Judas Iscariotes na Paixão de Cristo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-03-2016 19:15 | Última modificação: 27-03-2016 19:21
Hospital de Olhos

Um ator foi enforcado de verdade quando encenava a Paixão de Cristo no bairro América, em Aracaju, na noite deste sábado (26). Por pouco ele não faleceu durante o papel de Judas Iscariotes.

Ele recebeu os primeiros socorros dos atores, mas logo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o pároco da Igreja São Judas Tadeu, Frei Gleizer Campinho, o ator tinha experiência no papel que fazia há anos. “Ele é um ator que faz Judas há cinco anos, tem experiência no papel. Ainda não sabemos de fato como ocorreu. No momento, podemos afirmar que a corda de sustentação falhou de alguma forma e o ator foi enforcado pela corda verdadeira.”

O ator enforcado recebe atendimento no local

Os socorristas tentaram reanimar o ator de 52 anos ainda no local do acidente, mas logo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com o Frei, o ator está se restabelecendo aos poucos. “Estou aqui no hospital com os familiares do ator. Segundo os médicos, ele já consegue abrir os olhos e reconhecer as pessoas. Eles informaram também que os medicamentos estão sendo retirados aos poucos.”

O ator, segundo uma nota emitida pelo Hospital de Sergipe, está internado na Ala Vermelha do Huse e está sendo acompanhado por um neurologista. O Huse afirma ainda na nota que o estado de saúde do ator é estável.

Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte
Com informações do G1 / Sergipe