6:38 am - domingo novembro 19, 2017

Corpo de criança de 5 anos é achado a 70 Km do local da tragédia em Mariana (MG)

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-11-2015 15:02 | Última modificação: 10-11-2015 15:20
Corpo de criança de 5 anos é achado a 70 Km do local da tragédia em Mariana (MG)

Foto: Folha de São Paulo

Hospital de Olhos

Na manhã desta terça-feira, 10, permaneceu no necrotério de Ponte do Gama, subdistrito de Ponte Nova, o corpo de uma criança de 5 anos, a primeira achada na tragédia ocorrida em Mariana (MG) na última quinta-feira, 5.

Identificada como Emanuelly Vitória Fernandes, 5, ela foi reconhecida por familiares pelo cabelo, pelo formato do pé e também pela arcada dentária. O corpo foi achado a 70 Km do município de Mariana, onde aconteceu a tragédia.

O delegado Civil Rodrigo Bustamante, afirmou que mesmo com o reconhecimento feito pelos familiares, o corpo da criança ainda não havia sido liberado do necrotério até o início da tarde desta terça-feira.

Segundo a Folha de São Paulo, o número de mortos subiu para quatro e o de desaparecidos para 22, sendo 11 membros da mineradora Samarco e 11 dos distritos de Bento Rodrigues e Camargos.

A criança, em meio às turbulências do acontecimento, se soltou dos braços do pai, identificado como Wesley Isabel, 23, e terminou desaparecendo em meio ao lamaçal no subdistrito de Bento Rodrigues, na última quinta-feira, 5.

Outro corpo foi resgatado pelos bombeiros, mas não foi identificado.

Criança de 5 anos

Emanuelly Vitória Fernandes, 5, anos – Foto: Folha de São Paulo