6:22 am - domingo novembro 19, 2017

Chuva alaga cidades e deixa 15 mortos na Grande São Paulo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-03-2016 11:31 | Última modificação: 11-03-2016 11:39
Hospital de Olhos

Chuva em São Paulo – A chuva que caiu em São Paulo na madrugada desde a noite de quinta-feira (10) deixou pelo menos 15 mortos.

Somente em Francisco Morato nove pessoas morreram, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e outras quatro em Mairiporã – vítimas de soterramento.

Duas pessoas morreram afogadas, uma em Guarulhos e outra em Cajamar. O Corpo de Bombeiros não informou ainda o número de desaparecidos.

Os bombeiros resgataram quatro pessoas na zona sul de São Paulo. Elas estavam nos escombros de uma residência que caiu na rua Achaira, no Jardim Ângela.

Chuva em São Paulo e a dificuldade dos usuários de trens

Os usuários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão encontrando dificuldades por causa dos alagamentos na linha férrea.

Segundo a Folha de São Paulo, a linha 7-rubi está parada entre as estações Perus e Caieiras e a circulação ocorre apenas entre as estações Luz e Perus. Já a linha 8-diamante circula com velocidade reduzida e maior intervalo de tempo entre as estações Barueri e Itapevi devido a problemas técnicos no sistema de energia.

Edição e postagem: Denison Duarte