7:23 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Casa pega fogo em MT e estudante consegue resgatar duas crianças

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-01-2014 22:01 | Última modificação: 16-01-2014 22:02
Hospital de Olhos

Incêndio ocorreu em residência localizada na região central de Sinop. Crianças estavam sozinhas na casa e foram socorridas por vizinhos

Residência era de madeira e foi consumida pelas chamas nesta quinta (16) (Foto: Reprodução/TVCA)Duas crianças, com menos de cinco anos de idade, foram resgatadas de um incêndio que destruiu a residência em que elas estavam, na tarde desta quinta-feira (16), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. As chamas consumiram completamente a casa, que era de madeira e localizada na Avenida dos Flamboyants, região Central, no Bairro Jardim Paraíso. Um vizinho conseguiu chegar a tempo e retirou as crianças, que estavam sozinhas no local.

O Corpo de Bombeiros do município conteve o fogo com a ajuda de moradores do bairro. Um estudante que mora ao lado da residência relatou que percebeu o incêndio, por volta das 17h30, e ouviu o choro das vítimas. Na ocasião, ele arrombou a porta da casa e resgatou as crianças, que segundo ele, estavam vermelhas e desesperadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois menores receberam os primeiros atendimentos no local por uma vizinha que é enfermeira e presenciou o momento do resgate. Após isso, as crianças foram encaminhadas ao hospital regional do município. Os pais apareceram no local pouco tempo depois.  A  causa do incêndio está sendo apurada pela equipe de perícia técnica.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE