Bruce Springsteen, aos 63 anos, curte praia carioca e exibe corpo em forma
2:08 pm - sexta-feira setembro 22, 2017

Bruce Springsteen, aos 63 anos, curte praia carioca e exibe corpo em forma

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-09-2013 10:30 | Última modificação: 22-09-2013 10:30
Educandário Menino Jesus

Bruce Springsteen aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20), para curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Aos 63 anos, o astro dos anos 80 exibiu a boa forma acompanhado de dois amigos. Pela manhã, o artista atendeu aos seus fãs na porta do Copacabana Palace, hotel onde está hospedado.

O corpo sarado do cantor americano tem uma explicação. O intérprete do hit “Born in the USA” demonstrou, em suas exigências para o camarim no show que vai realizar no Rock in Rio, no próximo sábado (21), que leva um vida muito saudável. Segundo a revista “Billboard”, Bruce solicitou muita água, frutas, mel, cereais e achocolatados. Além disso, provou que leva uma vida bem tranquila, pedindo que a organização provindencie um “quite room”, um ambiente silencioso para que ele descanse sem interferência sonora.

Springstenn fez um show histórico em São Paulo, na última quarta-feira (18). Durante a sua apresentação, arriscou-se no português com frases como “Estou muito feliz por estar aqui”, e chegou a cantar a música “Sociedade Alternativa”, de Raul Seixas, deixando o público em alvoroço.

John Mayer, que canta no festival antes de Bruce, fez o seu primeiro show no Brasil na última quinta-feira (19), em São Paulo, sendo tietado pelos irmãos Sandy Leah e Júnior Lima. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o músico admitiu estar animado com a apresentação no Rock in Rio. “Estou tão ansioso quanto os fãs. Para mim é empolgante sentir a energia das pessoas ouvindo minha música pela primeira vez ao vivo”, afirmou.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE