Amarantino declara todo o seu amor por garota franciscoense
2:45 am - sábado setembro 23, 2017

Amarantino declara todo o seu amor por garota franciscoense

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-10-2013 19:57 | Última modificação: 14-10-2013 20:20
Educandário Menino Jesus

Um sentimento que brotou de olhares, aflorando convicções. Olhares que se completavam e passaram a trilhar em um caminho de harmonia, foi assim que teve início a história de Amor entre Wagnis Silva e Everlany.

Ele é natural de Amarante, e ela, de São Francisco do Maranhão; ambos se conheceram há 03 anos e hoje, separados fisicamente, provam que, apesar da distância, é possível manter um relacionamento de fidelidade, respeito, compreensão e, acima de tudo, confiança.

Os eventos festivos de ambos os municípios eram os momentos oportunos para os encontros ocasionais, de onde surgiam as tímidas trocas de olhares. “Ter iniciativa em declarar-se era a nossa maior dificuldade”, revela Wagnis, ao afirmar que o tempo colaborou para a aproximação dos dois. “…e o tempo passou, foi quando em setembro começamos a nos aproximar, a nos entender e a namorar.”

As novas tecnologias têm sido parceiras no encurtamento da distância entre os dois. Atualmente, ele reside em Teresina e ela em Brasília. “A gente se fala todos os dias por telefone e pelo facebook. Eu faço questão de declarar para o mundo inteiro ouvir os meus sentimentos, o meu amor por ela.”

Para o casal, a declaração feita através do portal somosnoticia.com.br não se trata de uma tentativa de reaproximação, mas exclusivamente de uma prova de amor. “Estamos bem, a gente se ama. Essa prova de amor será um marco em nossas vidas, pois servirá de espelho e exemplo para muitos futuros casais. Para um verdadeiro amor não há obstáculo”, diz ele.

Em comum acordo entre as famílias, o relacionamento dos dois adquiriu força com as declarações poéticas de Wagnis para a sua amada Everlany, confira:

“Você é o que eu preciso, é como combinar o sol e o mar. É o ar mais puro que eu respiro, a correnteza de um rio que me leva ao paraíso. É o que de mais raro posso encontrar. É a estrela que mais brilha na minha mão, ouro e diamante revestindo o coração. Você é meu mundo. Te aaaaaaaaaamo mais que a mim mesmo!”

A ela, Wagnis oferece a letra da música raridade, da dupla Lú e Robertinho:
Jamais em nenhum momento de nossas vidas,
a distância irá nos atrapalhar
quanto mais o tempo passa,
o amor que sentimos um pelo outro se fortalece,
e se torna enraizado em nossos corações.
Meu amor um dia tudo vai passar,
a distância não mais existirá,
e nós dois juntos iremos cuidar um do outro
e nos amar eternamente,
enquanto isso essa provação da distância
nós vamos tirar de letra e nunca vai ser problema pra nós dois.
FOTOS ENVIADAS POR WAGNIS SILVA

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE