Acidente deixa três mortos e três feridos na BR 316 perto de Newton Belo
2:34 am - sábado setembro 23, 2017

Acidente deixa três mortos e três feridos na BR 316 perto de Newton Belo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-10-2013 13:21 | Última modificação: 16-10-2013 13:21
Educandário Menino Jesus

Um grave acidente envolvendo um automóvel Siena e uma F-250 ocorrido na noite de domingo, 13, deixou três mortos e três pessoas gravemente feridas na BR 316, próximo à cidade de Governador Newton Belo.

O carro de passeio Siena branco, ainda sem placas era de propriedade do taxista Luís Pereira da Silva, de 47 anos, conhecido por Luizinho, residente na cidade de Zé Doca-MA, já a F-250 de placas AQR 3805 da cidade de Bom Jardim-MA, era dirigida pelo homem identificado apenas como Sílvio.
O acidente aconteceu por volta das 20h e 30 min. Segundo informações de parentes de vítimas repassadas para o AGORA, o taxista ia no sentido Zé Doca, já Sílvio estaria voltando para a cidade de Bom Jardim quando teria invadido a pista contrária chocando-se de frente com o Siena que ainda foi arrastado por alguns metros.
Luís Pereira da Silva e um passageiro chamado Edison Teixeira Pascoal, de 55, morreram na hora, já Raimunda Medeiros Costa, de 56 anos, ainda foi encaminhada para o Hospital Thomaz Martins com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu momentos após dar entrada ao hospital. De acordo com Maria das Graças, mãe de Raimunda Medeiros, ela vinha de Paraupebas – Pará, onde passaria um tempo com a família. O corpo de Raimunda foi velado na residência dos pais localizada na cidade de Zé Doca, ela deixou oito filhos órfãos. Sílvio, o motorista da F-250 fugiu do local sem socorrer as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal encontrou dentro da camioneta F-250 garrafas de bebidas alcoólicas, o que leva a crer que o motorista envolvido no acidente estivesse embriagado.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE