7:22 pm - domingo novembro 19, 2017

William Bonner posta mensagem em apoio a Maria Júlia Coutinho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-07-2015 16:15 | Última modificação: 03-07-2015 16:15
Hospital de Olhos

William Bonner usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 3, para mostrar seu apoio a Maria Júlia Coutinho, após a jornalista ser alvo de mensagens ofensivas no perfil oficial do Jornal Nacional no Facebook. “Tá, Maria Júlia Coutinho, o tio aprendeu que a gente deve dizer que o tempo ‘é firme’, quando não tem chuva, nem chuvica, nem chuvona. Mas, no JN, o tempo é sempre bom, com você”, escreveu Bonner em legenda de foto.

No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados no Brasil. Com a hastag #SomosTodosMajuCoutinho, os internautas também mostraram seu apoio. “Linda, carismática e muito competente!”, escreveu um usuário do microblog e outro completou: “Além do grande talento, tem um carisma impecável. Merece todo nosso apoio!”

Há dois meses, quando estreou no horário nobre da emissora como a ‘moça do tempo’, Maju viu sua vida virar de cabeça para baixo e as pessoas começarem a ter curiosidade pela sua vida. Em conversa recente com o EGO, a jornalista, que trabalhava na Globo como repórter em São Paulo desde 2007, contou um pouco sobre sua nova rotina.

“É muito estranho para mim ser o alvo da entrevista. Eu me vejo na condição de entrevistadora e fico tentando imaginar o que podem me perguntar.  Fico fazendo um media training comigo mesmo (risos). Me sinto vulnerável e tenho certo receio da superexposição. Mas, ao mesmo tempo, isso tudo é muito bom porque é um reconhecimento do meu trabalho”, considera.

image

Fonte: Ego

Denison Duarte – Amarante (PI)