8:43 am - quarta-feira novembro 22, 2017

William Bonner comenta sobre os namoros de seus trigêmeos adolescentes

Edição e postagem: Denison Duarte, em 06-04-2014 14:57 | Última modificação: 06-04-2014 15:00
Hospital de Olhos

“Esse cara engravatado fica no estúdio”, garante William Bonner. Com 50 anos, ele é âncora doJornal Nacional desde 1995 e está na Rede Globo desde 1986. Com um currículo desses é mesmo bem difícil desvincular a imagem do Bonner jornalista a do William, pai de três adolescentes.

William foi premiado como o “Jornalista do ano” no “Melhores do ano”, do Domingão do Faustão
Foto: Rede Globo/Divulgação

Mas essa realidade existe. Casado há 24 anos com Fátima Bernardes, ele cultiva o romantismo e sempre faz questão de homenagear a esposa. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz eVinícius, 16. Por enquanto, segundo ele, apenas o garoto “está namorandíssimo”. A gente é muito carinhoso com a Carolina, que é namorada do Vini. Quando as meninas arrumarem seus namorados, vai ser tão legal quanto”, garante. Será?

A família comemorou os quinze anos dos trigêmeos em outubro de 2012
Foto: Marcos Pinto/Contigo!

“Na boa. Não sou pai ciumento. Sou muito legal quanto a isso… até aparecer um canalha na minha casa e eu ter que pegar um bacamarte!”, brincou. Já imaginou você indo conhecer o sogrão e ele é ninguém menos que William Bonner, o cara do “boa noite” mais conhecido desse país? “Eles não vão se intimidar. A molecada não me vê assim. Eles me enxergam como o pai da Beatriz e da Laura. Eu sou muito brincalhão, nunca vão me ver como um jornalista engravatado”, garantiu.

Segundo William, é muito provável que nenhum dos herdeiros trilhe o mesmo caminho jornalístico dos pais. “Apenas uma das meninas já sabe o que fará, está encaminhada. O Vinícius tambem já começou a falar, mas de outra área”. O pai contou que apoiará as escolhas dos filhos, sejam elas quais forem. “Ainda estão começando o segundo ano do Ensino Médio. Sentaremos todos para conversarmos, ver do que gostam e o que querem fazer. A gente educou os três para terem juízo e uma base legal para quando chegar o momento de fazerem decisões”, revelou.

Fonte: M de Mulher

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE