2:23 am - terça-feira novembro 21, 2017

Zezé Di Camargo confirma no Instagram que Wanessa agrediu Graciele

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-11-2016 20:49 | Última modificação: 06-11-2016 03:46
Zezé Di Camargo confirma no Instagram que Wanessa agrediu Graciele

(Foto: Instagram)

Hospital de Olhos

Wanessa agrediu Graciele – A notícia divulgada no programa ‘Fofocando’, do SBT, sobre a agressão de Wanessa Camargo a Graciele Lacerda deu o que falar.

O cantor Zezé Di Camargo falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram na madrugada deste sábado (5).

A informação foi confirmada por ele, mas negou que sua filha tenha jogado a capixaba no chão e batido nela.

De acordo com o relato do cantor, o episódio aconteceu em uma festa na residência de um amigo.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou.

O cantor sertanejo disse que achou muito estranho a divulgação da briga entre Wanessa e sua namorada ter acontecido somente agora.

Durante um programa da TV Anhanguera, a especulação é que Wanessa pegou Graciele pelo cabelo, “montou e bateu no chão.”

A ex-mulher do cantor saiu em favor de Zezé Di Camargo em novo boato que diz que o cantor não está repassando a pensão da socialite.

“Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos”, escreveu.

Com informações do Famosidades