3:50 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Valesca pode ficar sem seu popozão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-04-2014 23:12 | Última modificação: 10-04-2014 23:12
Valesca pode ficar sem seu popozão

Hospital de Olhos

A coluna Retratos das Vida, do jornal Extra, afirma que Valesca Popozuda não está mais contente com o tamanho avantajado do seu bumbum.

Nos bastidores, o que se comenta é que a loura já está disposta a diminuir ou retirar as próteses de silicone que ela colocou, na época que ainda era líder da Gaiola das Popozudas. Valesca tem 550 ml em cada nádega.

O descontentamento com o derriére teria surgido com a fase mais sofisticada de Valesca. Mais magra, a funkeira parou de malhar como fazia antes para conquistar curvas mais elegantes. A retirada das próteses faria parte desse processo de reposicionamento de imagem. Desde o sucesso de Beijinho no Ombro, Valesca já tem usado roupas mais chiques.

O procedimento para retirada de próteses de silicone do bumbum, no entanto, é um pouco mais delicado que as de mama. Isso porque não é possível retirar o excesso de pele nesses casos.

“É um processo mais complicado, porque a tendência é ficar com um certo grau de flacidez na região. Mas é possível aplicar uma substância chamada aqualift para preencher a área. Só não é tão indicado porque recuperaria boa parte do volume”, conta o cirurgião plástico Alexandre Charão.

Fonte: OFuxico