2:27 am - terça-feira novembro 21, 2017

Esposa de Wesley Safadão ataca ex do cantor em perfil falso na internet, diz jornal

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-04-2016 08:08 | Última modificação: 27-04-2016 08:08
Hospital de Olhos

Wesley Safadão, a mulher e a ex do cantor continuam com fortes polêmicas. A atual esposa do artista, Thyane Dantas, excluiu a própria conta no Instagram ao ser atacada por fãs do cantor.

A razão da exclusão da conta, segundo o jornal ‘Extra’ foi outro: a ex de Safadão, que é mãe do seu filho Yhudy, de 5 anos, foi tirar satisfação com o cantor após ter recebido uma mensagem de um perfil falso da atual esposa.

A descoberta do perfil fake se deu por causa da divulgação de um segredo que somente os três sabiam.

Mileide, que é alvo do cantor na Justiça na disputa da guarda do filho, desconfiou que Thyane teria criado um perfil falso na internet somente para “infernizá-la” e alegou que ao ex que somente ele saberia o que estava escrito na mensagem.

Thyane Dantas é pressionada pelo cantor

Wesley Safadão pressionou a mulher, que teria sido sua amante no passado, e pediu para ver o seu celular. De acordo com o Extra, o casal brigou e, por causa das desconfianças do cantor, Thyane escolheu desaparecer das redes sociais, onde exibiu informações de uma viagem que fez com Safadão a Dubai.

No começo do ano, o cantor e a atual esposa entraram em outra polêmica: ela teria jogado bebida no rosto de uma fã que queria se aproximar de Wesley em uma boate em Dubai. No Snapchat, o artista negou o episódio.

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações do Pure People