12:27 am - terça-feira novembro 21, 2017

Termina casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-07-2015 14:39 | Última modificação: 22-07-2015 14:39
Hospital de Olhos

Alexandre Borges e Júlia Lemmertz não estão mais juntos. A assessoria do casal confirmou ao EGO que os dois estão separados: “A separação está confirmada. Depois de 22 anos juntos, Júlia e Alexandre se separaram de forma amigável”. Procurada pelo EGO, Julia não quis falar sobre o assunto. “Não tenho nada para falar sobre isso”, afirmou. Já Alexandre não atendeu às ligações. A separação foi noticiada inicialmente na manhã desta quarta-feira, 22, pelo jornal “Extra”. De acordo com a publicação, os atores continuam morando juntos no apartamento do casal em Ipanema, no Rio, mas Alexandre está procurando outro imóvel para morar no mesmo bairro pois quer ficar próximo do filho, Miguel, de 15 anos.

EGO NAS REDES SOCIAIS
Há vários anos rumores de separação rondam o casal. No ano passado, Alexandre e Júlia desmentiram mais um dos boatos durante entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Na ocasião Júlia disse ter ficado chateada com as especulações e que o filho do casal viu a notícia em uma banca de jornal perto de casa. Alexandre falou que o assunto só interessava aos dois. “Acho que preocupa as pessoas, a família da gente… Quero agradecer a todos que ligaram, mandaram mensagem. Esse é um assunto que só interessa a mim e a Júlia e não vai mudar a vida de ninguém”, afirmou o ator.

Em 2012, Alexandre desmentiu mais uma vez que estivessem separados em entrevista à revista “Caras”, mas admitiu que o casal já havia passado por diversas crises: “Está tudo bem em meu casamento, tudo ótimo. As pessoas acham que somos perfeitos e essa expectativa me angustia. Não somos modelo de nada. Nos irritamos, brigamos e já tivemos várias crises”. Em 2009 ele já havia falado sobre o mesmo assunto e atribuiu os boatos a longevidade do casamento dos dois.

Fonte: EGO