4:10 am - segunda-feira novembro 20, 2017

‘Terá que vir alguém com o mesmo DNA’, diz Otaviano Costa sobre substituta de Monica Iozzi

Edição e postagem: Denison Duarte, em 23-08-2015 12:38 | Última modificação: 23-08-2015 12:39
Hospital de Olhos

A dupla formada por Otaviano Costa e Monica Iozzi no comando do “Vídeo Show” deve durar até dezembro, quando está previsto que a apresentadora deixe o programa para focar em outros projetos como atriz.

Apesar da parceria estar provavelmente com os dias contados, Otaviano torce para que a colega de bancada continue no programa.

“O público já entendeu que a gente criou um ambiente diferente. Você sair daquilo, você transforma de novo o ‘Vídeo Show’. Para não fazer outra transformação nele, caso a Mônica saia mesmo do ar, terá que vir alguém que seja do mesmo DNA e do mesmo tom que a gente vê aqui e que o público e a crítica aprovaram”, teoriza Otaviano em entrevista ao “F5”.

O apresentador ainda não sabe quem será a substituta de Monica Iozzi, caso a saída se confirme, mas cita como possíveis nomes as atrizes Dani Calabresa, que está no ar no “Zorra Total”, e Tatá Werneck, que faz parte do elenco de “I Love Paraisópolis”.

viaF5 – televisão – ‘Terá que vir alguém com o mesmo DNA’, diz Otaviano Costa sobre substituta de Monica Iozzi – 23/08/2015.