11:31 am - segunda-feira novembro 20, 2017

MC Tati Zaqui posa nua para ‘Playboy’ do mês de julho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-07-2015 12:48 | Última modificação: 04-07-2015 12:58
Hospital de Olhos

MC Tati Zaqui, funkeira que ficou famosa com o hit ‘Parara Timbum’, é capa da edição de julho da revista ‘Playboy’. A cantora de 21 anos trabalha com música desde os 12 e já faz sucesso em todo Brasil.

As fotos foram feitas em uma fazenda no interior de São Paulo. “Fui além do que eu imaginava. Estou feliz com meu corpo, sempre estive”, comentou ela.

Em entrevista para a revista, Tati comentou que não teve tempo de malhar ou mudar o corpo para fazer as fotos. “Com a correria dos shows, não dá para dedicar muito tempo a essas coisas! Mas estou feliz com meu corpo, sempre estive”, disse.

Polêmica com ‘Parara Tibum’
A música ‘Parara Timbum’, cantada pela MC, não pode mais ser tocada em emissoras de TV, eventos, vídeos e rádios de todo o Brasil. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o pedido partiu da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, detentora do original ‘Heigh Ho’, com autoria de Larry Morey e Frank Churchill.

De acordo com a publicação, a detentora da canção entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a música. O clipe da versão feita pela cantora já foi retirado do ‘YouTube’.

Segundo a assessora da editora musical, um dos motivos para a não liberação do hit foi a erotização da letra com conteúdo sexual. Procurada pela coluna, a assessoria da MC Tati Zaqui não quis se pronunciar sobre o assunto.

Tati Zaqui é capa da 'Playboy' de julho (Foto: Divulgação)

Fonte: Correio 24h