Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem nova data para as assembleias ordinárias
9:47 am - quarta-feira setembro 20, 2017

Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem nova data para as assembleias ordinárias

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-06-2013 10:04 | Última modificação: 18-06-2013 12:05
Educandário Menino Jesus

Por unanimidade, a diretoria e associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), de Amarante(PI), decidiram em reunião realizada na última sexta-feira(14), que as assembleias ordinárias da entidade sejam transferidas para a última sexta-feira de cada mês. A reunião aconteceu na sede do STR, em Amarante.

A iniciativa já era discutida entre os sócios e foi impulsionada pela Federação dos Trabalhadores em Agricultura (FETAG), que também reconheceu a importância da mudança em razão da impossibilidade de participar das assembleias do STR aos domingos.

A primeira reunião que obedecerá a nova decisão será realizada na última sexta-feira do mês de julho, em virtude de um conjunto de decisões previamente elaboradas pela entidade para o final de junho.

Quem participou do evento foi o representante da FETAG, Osvaldo Moura, e o gerente do Pronaf do Banco do Nordeste, Marcelo Falcão. Ambos concordaram com a medida por reconhecerem a importância de uma parceria sustentada também na presença durante eventos importantes como as assembleias. “Queremos estar presentes! Desta forma, fortificaremos a nossa parceria”.

FOTOS PRODUZIDAS POR LEOMAR DUARTE

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE