7:22 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Arrependida, Andressa Urach vai a clínica para tratamento visando remoção de tatuagens

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-12-2016 19:30 | Última modificação: 04-12-2016 19:30
Arrependida, Andressa Urach vai a clínica para tratamento visando remoção de tatuagens

Foto: F5 | Folha de São Paulo

Hospital de Olhos

Remoção de tatuagens – Em busca de remover oito tatuagens nos pulsos, nos dedos e também nas costas, Andressa Urach procurou uma clínica em São Paulo na última sexta-feira (2).

Um arrependimento da apresentadora e modelo a fez providenciar a remoção de desenhos e mensagens que tinha gravado no corpo. Segundo ela, não faziam mais parte de como ela passou a ver o mundo a partir de agora.

Agora membra da Igreja Universal do Reino de Deus desde fevereiro deste ano, Andressa lançou um livro intitulado “Morri Para Viver”.

A apresentadora fala da sua conversão e as dificuldades vividas em torno das polêmicas que enfrentou, passando também a fazer palestras.

Andressa ainda pretende se reaproximar da família e novamente se casar.

Em outubro deste ano, ela se casou com o seu ex-marido, Tiago Costa. Ambos se conheceram enquanto ainda eram jovens, foram casados durante sete anos e tiveram um filho. Após as polêmicas, os dois se separaram e se falam em se casar novamente.

A apresentadora ficou famosa após participar do concurso Miss Bumbum há alguns anos. Ao final do ano de 2014, ela foi internada por causa da rejeição do seu corpo ao hidrogel que havia aplicado nas coxas, há cinco anos.

Andressa Urach busca clínica para tratamento e remoção de tatuagens

Remoção de tatuagens

Foto: F5 | Folha de São Paulo

Com informações do F5 | Folha de São Paulo