5:28 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Reginaldo Rossi respira por aparelhos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-12-2013 19:07 | Última modificação: 15-12-2013 19:07
Hospital de Olhos

De acordo com o novo boletim médico divulgado neste domingo, dia 15, pela assessoria de imprensa do Hospital Memorial São José, no Recife, Reginaldo Rossi segue na UTI respirando com a ajuda de aparelhos.

No entanto, a equipe médica que assiste ao cantor afirma que houve uma melhora satisfatória nos parâmetros laboratoriais, a sedação foi suspensa e o paciente já começou a se comunicar.

O artista pernambucano está internado desde o último dia 27. Após a realização de exames, ele foi diagnosticado com um câncer no pulmão. A última sessão de quimioterapia do primeiro ciclo foi realizada na sexta-feira, dia 13. O tratamento será retomado no início de janeiro.

Leia o boletim na íntegra:

“A Equipe Médica que assiste o Sr. Reginaldo Rodrigues dos Santos (Reginaldo Rossi), esclarece que o paciente permanece respirando com auxílio de aparelhos e em programação de hemodiálise diária. Houve evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas. Foi suspensa a sedação e o paciente já começa a contactuar”.

Fonte: Band

[wp-rss-aggregator]