11:44 am - sábado novembro 18, 2017

‘Nunca contei para ninguém’, disse Luana Piovani sobre assédio vivido aos 7 anos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-11-2015 16:15 | Última modificação: 10-11-2015 16:22
Hospital de Olhos

Quem conversou com Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (9) a Rede Record foi Luana Piovani. Ela fez a celebração da campanha #PrimeiroAssédio, que simplesmente se alastrou pela internet nos últimos dias.

Luana fez revelações sobre a sua vida íntima. A artista disse que somente com o incentivo da campanha teve a coragem de falar sobre o seu primeiro assédio, sofrido aos 7 anos de idade.

Piovani disse que nem aos pais tinha feito a revelação. “Nunca contei para ninguém, nem para o meu pai, nem para a minha mãe. E com essa campanha me dei conta de que a grande maioria das mulheres que eu conheço já sofreu algum assédio na infância e nós simplesmente não falamos sobre isso”, desabafou Luana.

A apresentadora não perdeu a oportunidade e também disse: “Eu também já sofri muitos”. O seu caso de abuso, revelado no Fantástico em 2012 provocou enorme repercussão.

Sobre o segredo que guardou por mais de 30 anos, Piovani contou apenas para o marido, Pedro Scooby. “Você vai ser o primeiro a saber”, disse ela ao marido. “Nós temos que falar sobre isso, Xuxa. Não podemos nos calar”, encerra.

PrimeiroAssédio

Foto: F5

Edição e postagem: Denison Duarte