6:25 am - domingo novembro 19, 2017

‘Preciso me encontrar comigo mesma’, diz Joelma com novo visual

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-04-2016 10:32 | Última modificação: 29-04-2016 10:45
Hospital de Olhos

Preciso me encontrar – A cantora Joelma escolheu um novo visual para o que ela chama de “a nova fase” da sua vida.

Ela optou por tirar o tom amarelo do cabelo. Na noite desta quinta-feira (28), a ex-Calypso, passou por um longo processo de transformação com quem entende do assunto, em São Paulo.

A cantora foi incentivada pelos admiradores, que também acreditam nessa nova fase da sua vida. “Eles estavam me cobrando isso há muito tempo e pintou a proposta. Senti que tudo estava conspirando para a transformação acontecer. Já tinha feito a sobrancelha, colocado lentes nos dentes e preenchido os lábios. Só faltava mudar o cabelo mesmo”, diz ela.

Joelma diz que tinha o seu cabelo como sua marca profissional. “Segurei muito porque tinha receio. O cabelo é minha marca como cantora. Já estraguei meu cabelo no passado e tive que usar aplique. Mas daí pesquisei muito sobre o processo do Nutrisse Creme Kit Desamarelador e resolvi encarar a mudança”, relembra.

“Preciso me encontrar comigo mesma agora, mas ficou maravilhoso”, brinca ela.

O novo look, segundo Joelma, é o que vai provocar uma repaginada na sua vida. O novo álbum foi intitulado ‘Avante’, e já está chegando ao público nesta sexta-feira (29).

“Agora já está bom, né? Não quero mudar mais, não. Já tive franja curta e me arrependi. Fiz contra a vontade do meu cabeleireiro e cortei sozinha em casa mesmo. Não ficou muito bom, mas sou teimosa. Ainda bem que cresceu rápido”, completa.

Em entrevista exclusiva à QUEM, Joelma apresentou o novo visual e afirmou que 2016 vai ser o seu ano.

Preciso me encontrar, diz Joelma

preciso me encontrar

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações da QUEM