3:55 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Policiais mentiram sobre Bieber dirigir em alta velocidade, diz site

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-01-2014 19:08 | Última modificação: 26-01-2014 19:08
Policiais mentiram sobre Bieber dirigir em alta velocidade, diz site

Hospital de Olhos

Imagens de Bieber sorridente no momento da prisão no Departamento de Polícia de Miami Beach, na sexta Foto: Divulgação / Reuters

 Três dias após a prisão que levou Justin Bieberdos sites de entretenimento às páginas policiais, o site TMZ publicou, neste domingo (26), uma informação que pode causar uma reviravolta total no caso: a de que o astro, ao contrário do relatório dos agentes envolvidos em sua abordagem, não dirigia o Lamborghini alugado acima do limite de velocidade.

De acordo com um aparelho de GPS instalado pela locadora de veículos na máquina – modelo Gallardo LP550-2 Spyder, vendida no Brasil por R$ 1,6 milhão -, Bieber não estava rodando entre 88 km/h e 96 km/h, como disseram os policiais, mas, sim, a 43 km/h – 5 km/h a menos do que o limite de velocidade.

A velocidade máxima que o veículo teria alcançado ao longo da locação foi momentânea, de 83 km/h, assim que Bieber e seu amigo Khalil – a bordo de uma Ferrari – deixaram uma casa noturna em Miami Beach, região abastada do Condado de Miami-Dade, na Flórida. Mas isso foi muito antes de a polícia se dar conta do caso. Logo depois disso, o carro já diminuiu bem sua velocidade – chegando a 43 km/h no momento da abordagem.

Além dos dados da locadora de veículos, foram divulgadas pelo canal CBS4 imagens de câmeras de vigilância que provam como Bieber e seu amigo estavam longe de disputar o racha que supostamente teria levado o astro a ser abordado pela polícia. Ele passou algumas horas preso – sob a acusação de dirigir sob efeito de álcool e drogas, dirigir sem carteira de motorista e resistir à prisão – e foi solto após pagar fiança de US$ 2,5 mil, na sexta-feira (24).

O Departamento de Polícia de Miami Beach ainda não se pronunciou a respeito.

Fonte: Terra