5:42 pm - sábado novembro 18, 2017

“Pegaria a Thammy Miranda”, revela a ex-BBB Francine

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 14-10-2014 22:24 | Última modificação: 14-10-2014 22:24
“Pegaria a Thammy Miranda”, revela a ex-BBB Francine

Hospital de Olhos

Em entrevista ao site Ego, a ex-BBB Francine Piaiagarante declarou que, apesar de não sentir atração física por mulher, “pegaria” Thammy Miranda. “Thammy para mim é um homem. Se eu estivesse numa balada, tomando umas tequilas, pegava ela. Thammy é mais homem do que muito homem e tem atitude. Dá para notar que ela tem uma atitude bacana”, afirmou a ex-sister.
Francine disse que as duas nunca foram apresentadas, mas ficou encantada quando encontrou a filha de Gretchen em uma única vez. “A encontrei uma vez na padaria. É uma fofa! É mais bonita como homem do que como mulher”, conta a ex-BBB.
Questionada sobre quem escolheria entre Thammy e Tereza Brant, a mineira que se transforma em homem, Francine respondeu: “Tereza Brant é linda como homem, mas prefiro a Thammy. E olha que não gosto de homens com olhos claros. Mas ela gosta das gostosonas, né? Faço outro estilo”.
Thammy disse que ficou surpresa com as declarações da ex-BBB. “Fico muito lisonjeada. Muito bacana ver que uma pessoa que você nem conhece te elogia. Acho a Francine uma gata! Ela é bonita e inteligente”.
A atriz, que atualmente namora Andressa Ferreira, assistente do “Legendários”, aproveitou para esclarecer que não gosta só de “mulheres gostosas”, como disse Fran.
“Não tem nada a ver. Me interesso pelas mulheres em geral. Pois afinal das contas, a gostosura não vai ser para sempre. Minhas mulheres não se resumem só em serem gostosas”, falou.
Será que Fran teria uma chance com a filha de Gretchen?
“Jamais pegaria a ex-mulher de um amigo meu. No caso, ela foi namorada do Max [Porto, ex-BBB]. Já pensou sair com ela e dar de cara com ele em um restaurante? Nada a ver!”, finalizou Thammy.

Fonte:Bol