12:11 pm - domingo novembro 19, 2017

Filho de Marcelo Novaes sofre acidente: ‘pensei no pior’, disse o ator

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-01-2017 20:29 | Última modificação: 05-01-2017 20:33
Filho de Marcelo Novaes sofre acidente: ‘pensei no pior’, disse o ator

Foto: Purepeople

Hospital de Olhos

O filho do ator Marcelo Novaes e Letícia Spiller, Pedro Novaes, 19, sofreu um acidente automobilístico no início da tarde desta quinta-feira (19).

O jovem, que teve uma participação na novela “Sol Nascente”, viu o seu carro cair na areia da praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Marcelo Novaes comentou o assunto ao site Purepeople.

“Foi um pequeno deslize que aconteceu, pois o carro é automático. Pelo que o Pedro me explicou, ele esqueceu algo no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, o veículo começou a andar sozinho”, contou o artista. Ele lembra ainda que levou um susto ao saber do ocorrido. “Alguém me ligou querendo saber do acidente do meu filho. Me disseram que o carro tinha caído na areia e eu logo pensei o pior. Praia cheia, uma desgraça. Pensa no susto que é para um pai receber uma ligação dessas. Mas graças a Deus ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo”, disse o ator.

‘Eu estava gravando quando soube do acidente‘, diz Marcello

O ator disse ainda que o filho não quis sua participação na solução da situação.

“Eu estava no Projac gravando quando fiquei sabendo. Liguei pra ele e perguntei se queria que eu fosse pra lá. Ele disse que não precisava. Que já tinha ligado para o irmão mais velho e estava tudo certo. O carro na verdade era da Letícia. Mas, ao que parece, o estrago não foi grande. O Pedro está chateado, ficou se desculpando. Eu disse pra ele relaxar que foi um acidente. Pra ficar mais atento da próxima vez”, explica.

Com informações do Purepeople