3:11 pm - quarta-feira novembro 23, 2653

“Paloma é uma mocinha muito atípica”, diz Paolla

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-11-2013 01:45 | Última modificação: 26-11-2013 01:57
Hospital de Olhos

Paolla Oliveira não tem conseguido sair muito de casa por conta do ritmo acelerado das gravações de “Amor à Vida”, mas sentiu a forte repercussão que a cena em que Félix é desmascarado causou no público. “Eu só soube depois, na verdade, e achei maior do que eu imaginava. No dia seguinte, meu personal falou que a academia estava vazia, porque o pessoal desmarcou a aula para não perder a novela. Nos dias de hoje, com o público mudado do jeito que está, com todas as críticas que uma novela pode receber, isso é muito bom”, falou ao iG durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos , nesse sábado (23).

 Ao lado do namorado, Joaquim Lopes , a atriz comentou sobre a grande cena, que destacou o trabalho genial de Mateus Solano como o irmão da protagonista. “Era uma cena que não só a gente esperava, mas o público esperava. É o ápice da novela, que desde o começo vem apresentando esse drama. E ainda temos meses de gravação! Acho que a Paloma é uma mocinha muito atípica, que me proporciona grandes momentos. Ela não foi linear até aqui e isso é maravilhosa para uma atriz”, afirmou, antes de o amado completar, brincando, sobre a atuação dela: “Eu fiquei com medo. Era um lado dela que eu não conhecia”.

 Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

 Segundo Paolla, o elenco envolvido na fatídica cena ficou 100% concentrado no dia da gravação. “Nós ensaiamos muito e gravamos em blocos. Tiramos um dia só para aquilo. Foi puxado e muito trabalhado por todos nós. O resto são truques da televisão (risos)”, falou.

 Usando um modelo Valentino, a atriz cantou os sucessos de Roberto da primeira fileira do teatro da Cidade das Artes. Sobre os 40 anos da parceria entre o Rei e a Globo, Paolla falou que Roberto ainda está “na flor da idade”. “Dizem por aí que a vida só começa aos 40, não é mesmo? E são 40 anos só de sucessos, alegrias, de louvores, de frutos bem plantados e colhidos”, disse.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE