3:11 pm - segunda-feira novembro 23, 8714

Britney:’Não fui feita para a indústria da fama’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 23-12-2013 10:53 | Última modificação: 23-12-2013 10:55
Hospital de Olhos

Em seu novo documentário “I am Britney Jen”, do canal E!, Britney Spears passa por cima da timidez para contar seus problemas e questionamentos pessoais, a maioria deles causada pela fama. “Não fui feita para a indústria da fama, sou muito tímida. É algo que eu não consigo lidar bem”, assume a cantora de 32 anos, que depois que teve a luta com a balança noticiada diversas vezes, agora mostra que está em boa forma. Assista aqui ao filme.

Há mais de dez anos o mundo acompanha a trajetória da cantora. Ícone pop e adolescente, ela está em terceiro lugar entre os que mais venderam álbuns nos anos 2000, mas o preço da fama foi alto. Em 2007 a cantora teve que ser internada em uma clínica de reabilitação após virar notícia no mundo inteiro por ter raspado a cabeça e agredido paparazzi.

“Eu sempre fui bem tímida, desde criança”, comenta Britney, que continua: “É como se meu alterego subisse no palco, viro outra pessoa, sério. Como um transtorno bipolar”, explica a cantora, tentando dimensionar a diferença de sua real personalidade para a que demonstra nos shows. No filme, Britney fala de sua trajetória e a transformação de adolescente para superstar.

“Quando comecei não me importava com o que os outros pensavam de mim, apenas ficava feliz de estar onde estava… Depois comecei a perceber a dimensão de tudo isso na internet”, comentou ela, que foi durante nove anos consecutivos (de 1999 a 2007) a celebridade mais procurada na internet, de acordo com os principais sites de busca. “Chegou uma hora em que eu não podia sair de casa sem que, pelo menos, 20 carros me seguissem”, lembra.

O documentário foi exibido neste domingo, 22, no canal E! e mostrou a preparação da “princesa do pop” para a ambiciosa turnê de dois anos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Britney fará 48 shows ao todo no cassino Planet Hollywood. Segundo o site “TMZ”, ela receberá US$ 310 mil por show, que somará aproximadamente US$ 15 milhões por ano.

Fonte: Ego

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE