12:29 am - terça-feira novembro 21, 2017

Ludmilla vai prestar queixa contra apresentador de TV após ser chamada de ‘macaca’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-01-2017 10:43 | Última modificação: 18-01-2017 10:44
Hospital de Olhos

Após ser chamada de macaca, a cantora Ludmilla decidiu prestar queixa contra o apresentador ‘Marcão do Povo’, do programa Balanço Geral, da Rede Record no DF.

De acordo com a Veja, o âncora do programa fazia um comentário em uma notícia sobre a funkeira durante o quadro ‘A hora da venenosa’ quando atingiu Ludmilla.

A responsável pelo quadro, Sabrina Albert, afirmou que a cantora não fazia fotos com os fãs em restaurantes. “Ela fala que está resfriada para não se aproximar dos fãs”, disse Sabrina.

“É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo”, disse o apresentador Marcão.

Tentando amenizar o erro cometido, ele continuou: “Eu sempre falo para os amigos, eu era pobre e macaco também. Eu sou rico de saúde hoje, graças a deus.”

O empresário da cantora, Alexandre Baptestini, afirmou que ela vai prestar queixa contra Marcão do povão. “A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas”, diz o empresário. “A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso.”

A assessoria de imprensa da Record não comentou sobre o assunto.

Em 2016, a cantora foi vítima de racismo nas redes sociais. O autor foi identificado e vai ser indiciado.

Ludmilla entrou com processo contra Val Marchiori que, no carnaval do ano passado – da Rede TV, afirmou que a funkeira tinha cabelos parecidos com “um bombril”.

Com informações da Veja