12:36 am - terça-feira novembro 21, 2017

Elogios: Luan Santana deixa Maria Joana sem graça no Domingão do Faustão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-11-2016 10:03 | Última modificação: 08-11-2016 10:03
Hospital de Olhos

Luan Santana no Domingão – Na ‘Dança dos famosos’, do Domingão do Faustão, no último dimingo (6), o cantor Luan Santana foi um dos jurados. Com ele, estavam Mariana Ximenes e Maria Joana.

Durante o quadro, o cantor chegou a elogiar Joana, deixando a jovem atriz sem graça.

Segundo o portal ‘MSN’, Maria Joana fazia um comentários sobre os ensaios do time masculino, quando o apresentador pediu que Luan desse a sua opinião sobre o assunto.

Houve uma demora na resposta porque o músico estava olhando fixamente para a atriz. O público percebeu e sorriu, foi quando Faustão o chamou novamente.

Aparentemente sem graça, Luan disse: “estou hipnotizado aqui. Olha para onde você me chama’, disse. Sem jeito, Maria Joana agradeceu o elogio e apenas sorriu.

Os twitteiros de plantão estão sempre atentos a tudo o que acontece nas telinhas. A cena gerou vários comentários no microblog.

“Luan hipnotizado pela Maria Joana. Normal, né? Somos dois, querido. Também fico”, disse um usuário. “Luan santana, meu fio, na próxima disfarça. Eu vi e o Brasil todo viu sua olhada na Maria Joana”, brincou outro.

Com informações do Hoje em Dia