3:11 pm - sábado novembro 23, 8447

Leonardo é vítima de homofobia e viverá como mendigo em “Império”

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 14-10-2014 22:16 | Última modificação: 14-10-2014 22:16
Hospital de Olhos

Os próximos dias não serão nada fáceis para Leonardo (Klebber Toledo). Depois que o caso com Claudio (José Mayer) veio à tona, o jovem ator fará um bico com animador de festa infantil, será vítima de homofobia, e, segundo Aguinaldo Silva adiantou em seu blog nesta segunda-feira (13), deverá viver como mendigo em breve.

“Arrasado, Leonardo fica a vagar pela rua… Pra onde ele vai acabar se mudando… Com o que se tornará o homeless mais gato do Rio de Janeiro”, escreveu o autor no texto.

Tudo começa quando o bonitão vai a um bar afogar suas mágoas e encontra André, também ator. Durante o papo, André o convida para um trabalho como animador de festa infantil para ganhar uma grana extra. No dia do evento, os dois estão fantasiados até que uma senhora que observa Leonardo o reconhece e diz para a mãe do aniversariante que ele é o namorado de Claudio Bolgari.

A mão da criança diz então que nunca o contrataria se soubesse disso e afirma que isso é um “perigo pras nossas crianças”.

Depois da cena de preconceito, ela vai até as crianças e anuncia uma pausa na animação. André então se aproxima de Leonardo e pede para ele ir embora. O jovem ainda tenta argumentar em vão dizendo quev o fato de ser gay não significa que ele seja pedófilo: “Pelo contrário, gosto de homens mais velhos”, diz.

A mulher ainda insiste no preconceito com seu comentário infeliz depois que ele vai embora: “Um homem tão bonito, meu Deus… E pervertido! Como é que pode”.

A Globo não informou quando as cenas irão ao ar.

Fonte:Bol

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE