2:12 pm - domingo novembro 19, 2017

Roberto Justus troca antiga lancha por embarcação de R$ 25 milhões

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-01-2016 22:48 | Última modificação: 28-01-2016 22:50
Hospital de Olhos

Quem está de lancha nova é o empresário Roberto Justus. Ele abriu mão da lancha mais antiga por uma mais potente avaliada em mais de R$ 25 milhões.

Nada mais, nada menos que um brinquedinho com 27 metros de comprimento, quatro suítes, lavabo, salão principal e mesa de jantar para oito pessoas, além de sofás que vão acomodar 10 convidados e acabamento de primeira.

A nova lancha de Roberto Justus conta também com decoração luxuosa recoberta com couro, madeira, tecidos nobres e banheiros revestidos de mármore e decoração de muito luxo.

Se por ventura o convidado se cansar de curtir o interior da lancha, há a opção de ir à parte externa onde vai encontrar inteiramente à disposição uma banheira jacuzzi em uma área para relaxamento com sofá e uma mesa dupla.

A embarcação de luxo foi batizada de Azimut 88, e foi fabricada por ume empresa italiana. Justus deverá receber a lancha em junho, durante o Yachting Gala, um evento náutico na Ilha de Capri.

O empresário se diz maravilhado com a nova conquista. “Sou fascinado pelas experiências da navegação e, desde que comecei a me familiarizar com os barcos da Azimut, fiquei encantado com a possibilidade de trocar o meu barco por um maior, planejado para receber meus filhos e amigos com o conforto de uma casa”.

A lancha de Roberto Justus é o novo brinquedinho do empresário

88_flybridge_3rd_view_rgb 88_flybrigde_2nd_view 88_galley_rgb 88_guest-headrgb 88_master-head_rgb 88_master-suite_rgb 88_salon-1_egb 88_salon-2nd-view_rgb mg_2782

Edição e postagem: Denison Duarte