11:35 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Juliana Paes é a nova rainha de bateria da Grande Rio, em 2015

Edição e postagem: Denison Duarte, em 06-03-2014 10:21 | Última modificação: 06-03-2014 10:21
Juliana Paes é a nova rainha de bateria da Grande Rio, em 2015

Hospital de Olhos

Juliana Paes vai retornar ao Carnaval carioca desfilando da Marquês de Sapucaí. A atriz foi convidada para ocupar o poso de rainha da bateria da Grande Rio Rio em 2015, substituindo Christiane Torloni. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”.

Uma conversa entre Juliana e David Brazil, promoter da escola de samba foi ouvida. “Tá preparada? Tá preparada? No ano que vem você volta, querida, pra quebrar tudo aqui”, vibrou David. “Para, David! Eu já estou ficando nervosa!”, respondeu a atriz.

David ainda tentou desconversar sobre o assunto quando foi abordado pela publicação. “Seria uma honra não só para a bateria, mas como para toda escola ter a deslumbrante Juliana como nossa rainha, mas a diretoria não está pensando nisso ainda e Juliana, além de ter duas crianças para cuidar, começou um novo trabalho na Globo”, declarou o promoter.

Juliana foi musa do camarote Folia Tropical da Sapucaí neste Carnaval. A atriz conferiu os desfiles na companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista, e de amigas. Nesta quarta-feira (5), ela comemorou o retorno da Viradouro, sua escola de coração, ao Grupo Especial.