12:17 pm - domingo novembro 19, 2017

Jornalista da Globo está em coma após ser baleado na cabeça ao sair do trabalho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-09-2017 17:23 | Última modificação: 17-09-2017 17:23
Jornalista da Globo está em coma após ser baleado na cabeça ao sair do trabalho

Foto: Diário de Pernambuco

Hospital de Olhos

Está em coma induzido no hospital da Unimed em Caruaru o jornalista Alexandre Farias que foi atingido por uma bala perdida na tarde deste sábado(16) no Alto do Moura. De acordo com informações, ele passou por uma cirurgia neste domingo e está em coma induzido.

Alexandre Farias é repórter da TV Asa Branca afiliada à Rede Globo. Seu estado de saúde é grave e ele deverá permanecer em coma de 3 a 4 dias. Até o momento o hospital não menciona quais sequelas poderá ter Alexandre Farias.

O jornalista apresenta o ABTV 2ª Edição e tinha terminado de apresentar o jornal quando decidiu ir a um supermercado da cidade. Ele foi atingido com tiro na cabeça. informações da Polícia Militar assegura que assaltantes estavam em um automóvel roubado quando houve uma perseguição e troca de tiros.

Um dos disparos teria atingido acidentalmente o jornalista ele está em estado grave. Alexandre foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e, em seguida, transferido para Unimed também em Caruaru.

Jornalista Alexandre Farias | TV Asa Branca

Com informações do Diário de Pernambuco