12:35 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Raio atinge jatinho de Xuxa, e apresentadora não faz viagem a Teresina: ‘o maior sufoco’, disse ela

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-12-2016 20:03 | Última modificação: 06-12-2016 22:52
Hospital de Olhos

Jatinho de Xuxa – Depois dos episódios marcantes em acidentes aéreos no Brasil, a apresentadora Xuxa levou um susto nesta segunda-feira (5) quando se dirigia a Teresina para inauguração de uma casa de shows.

O jatinho que ela estava foi atingido por um raio, e logo teve que fazer um pouso de emergência em Brasília.

Em um vídeo postado pela apresentadora no Facebook, ela aparece com máscaras de emergência durante o voo. “Gente, perdão. Não poderei chegar no Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia. Desculpa Casa X”.

A assessoria de imprensa de Xuxa informou que no jatinho havia quatro pessoas, todos estão bem.

“O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária) , o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X). Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela, quando pousou, ela disse: ‘Agora já está tudo bem’ Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora”, afirmou Tatiana Maranhão.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou por meio da sua assessoria de imprensa que “todos os fatores atmosféricos interferem no voo de certa forma, porém, todos são previstos no projeto da aeronave, para que o voo ocorra de forma segura. A aeronave certificada para voo por instrumento é capaz de voar dentro de nuvens e sob chuva, por exemplo. Quanto ao vento, os limites aplicáveis para pouso e decolagem para cada aeronave são informados no seu manual de voo”.

Xuxa confirma que passou um susto muito grande e que o momento foi difícil. “Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco, eu consegui gravar algumas coisas, eu estava gravando pra mandar para a minha filha porque eu estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém por que fiquei nervosa, está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando, eu sai da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje”.

A apresentadora, segundo o site Ego, não seguiu viagem para o Piauí, e está em Brasília. Ela deve voltar para casa ainda nesta segunda-feira. A inauguração da casa de festas será remarcada.

No vídeo gravado pelo namorado da apresentadora – o ator e cantor Junno Andrade, Xuxa está com o cachorrinho Dudu, em seu colo.

Nas redes sociais admiradores de Xuxa deixaram mensagens e palavras de apoio. “Que horrível, que Deus abençoe a todos e tudo fique bem!”. “Que susto, Xuxa, que bom que vocês estão bem”. “Fica bem, rainha”, escreveram os internautas.

No último dia 29, terça-feira, um desastre vitimou a delegação da Chapecoense na Colômbia. Nesta segunda-feira, um acidente de helicóptero matou quatro pessoas no Rio de Janeiro. A apresentadora chamou o momento de “sufoco”.

Jatinho de Xuxa não segue viagem para Teresina

Com informações do Ego

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE