6:24 am - domingo novembro 19, 2017

Ivete Sangalo cancela shows por determinação médica e fãs cogitam gravidez

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 17-10-2014 20:08 | Última modificação: 17-10-2014 20:08
Ivete Sangalo cancela shows por determinação médica e fãs cogitam gravidez

Hospital de Olhos

Ivete Sangalo cancelou dois shows que faria no final de semana. Segundo um comunicado enviado pela organização dos eventos, a cantora cancelou por determinação médica o show que fazia em Juiz de Fora (MG), no sábado (17) e também o de Tangua (RJ), no domingo (19).

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo confirmou a informação. “Mas não podemos dar maiores detalhes sobre os motivos que levaram a essa orientação médica”, afirma.

Na segunda-feira (13) Ivete apareceu de surpresa na inauguração da academia da Villa Forma, em Salvador, e parecia estar muito bem. De vestido preto e justo, ela cumprimentou os presentes e posou para fotos com Carol Sousa, gestora da Academia e sua amiga de longa data.

Alguns fãs já comentam nas redes sociais que Ivete teve um mal-estar, pois estaria grávida do seu segundo filho com o nutricionista, Daniel Cady. A cantora, aliás, já não esconde há algum tempo a vontade de dar um irmão a Marcelo.

Em recente entrevista para revista “Quem”, Ivete falou mais uma vez sobre o seu desejo de engravidar naturalmente e qeue não pretende fazer nenhum tipo de tratamento para chegada de um novo herdeiro.

“Eu estou relax. Não estou usando nenhum método contraceptivo. Estou deixando a cargo de Deus. E vou dar um deadline aí. Se for necessário, depois disso busco ajuda (profissional)”, afirmou a cantora, que tem 42 anos.

Fonte:MSN