1:57 pm - sábado novembro 18, 2017

Irmão de Ivete Sangalo se envolve em confusão e é retirado de aeronave

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-01-2016 09:22 | Última modificação: 27-01-2016 17:18
Hospital de Olhos

Em entrevista ao Extra, o irmão de Ivete diz que não mexeu com a mulher do passageiro e que ambos, ele e o outro passageiro do avião, saíram da aeronave. Ele disse ainda que não foi expulso, mas pediram que eles aguardassem o próximo voo.

“Não chegou a ser um constrangimento. Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Mas não fui expulso de lugar nenhum. Pediram para eu me retirar e esperar um novo voo. Nós dois (eu e o rapaz) fomos retirados do voo”, contou.

ATUALIZADA ÀS 9h22

Quando tentava embarcar num voo com destino a São Paulo na manhã desta terça-feira (26), o irmão de Ivete Sangalo, o empresário e também produtor Jesus Sangalo, 51, se envolveu em uma confusão.

Ao perceber a discussão o piloto da aeronave chamou a Polícia Federal, que logo expulsou o empresário.

A Assessoria de Imprensa da Companhia relatou ao site Extra que houve um desentendimento entre passageiros. Na nota, a empresa não disse quem eram os envolvidos.

O piloto afirmou na nota que o voo 9163 teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal em razão do seu comportamento inapropriado, mas que o caso estava sendo tratado pela Polícia Federal.

A ocorrência foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Polícia Federal. De acordo com a Assessoria, os agentes retiraram o “tal passageiro” do avião e o conduziram a um outro voo.

“Ele estava provocando tumulto, por isso o piloto pediu sua retirada da aeronave. A Polícia Federal foi apenas cumprir o pedido”, encerra a Assessoria.

O motivo da confusão foi informado ao site Bahia Notícias. Segundo o veículo de comunicação, um passageiro revelou que o irmão de Ivete sangalo quis mexer com a sua mulher.

O site diz ainda que o passageiro somente soube que se tratava do irmão de Ivete Sangalo quando ele se identificou, antes de ser retirado do avião.

O irmão de Ivete Sangalo não foi encontrado para falar sobre o assunto

irmão de ivete ivete-sangalo-contigo.jpg.png

Edição e postagem: Denison Duarte