11:12 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Gisele posa com Paul Walker para Colcci

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-12-2013 14:03 | Última modificação: 01-12-2013 14:03
Gisele posa com Paul Walker para Colcci

Paul Walker, garoto-propaganda da Colcci desde a coleção passada

Hospital de Olhos

Paul Walker, garoto-propaganda da Colcci desde a coleção passada, posou para a nova campanha da marca com a top Gisele Bundchen há um mês. O ensaio aconteceu em Nova York e será lançado nas próximas semanas. O primeiro trabalho do ator – morto nesse sábado em um acidente de carro no sul da Califórnia – para a marca foi ao lado das tops Erin Heatherton e Izabel Goulart, com quem desfilou durante a semana de moda paulistana, em março.

Neste domingo, a Colcci fez um comunicado lamentando a morte de Paul. “A Colcci lamenta profundamente a morte precoce do ator Paul Walker e transmite condolências a toda sua família. Nas duas campanhas que trabalhou para a marca, a última fotografada há um mês em Nova Iorque, ele se destacou pelo profissionalismo, carinho e generosidade com que tratou a todos.”

O produtor-executivo Rodrigo Crespo, um dos responsáveis pela campanha, afirmou que o ator era de uma simplicidade “impressionante”. Não fez nenhuma exigência para a sessão de fotos, nem com relação a privacidade, nem ao camarim. “Ele chegou direto do aeroporto, de jeans, camiseta, mochila e boné, foi simpático com todo mundo, mostrou fotos da filha… Uma cara muito simples e muito profissional”, diz.