5:26 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Famosos não gostam do resultado da apuração no Rio de Janeiro. Confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-03-2014 23:30 | Última modificação: 05-03-2014 23:30
Hospital de Olhos

Terminada a apuração do grupo especial das Escolas do Rio de Janeiro, a Unidos da Tijuca se consagrou campeã, pela terceira vez, sob o comando do carnavalesco Paulo Bastos. Entretanto, ao longo da revelação das notas, vários famosos não concordaram com o resultado que ia se formando e manifestaram suas opiniões nas redes sociais.

A atriz Leandra Leal, logo no começo, disse: “Notas injustas para Portela, Salgueiro e Império da Tijuca”.

Já a ex-BBB Priscilla Pires colocou outras Escolas na lista das Injustiçadas: ”Tô passada com a Beija-Flor, Vila Isabel e Mangueira.”

A autora Glória Perez ficou indignada com uma nota dada à Beija Flora no quesito mestre-sala e porta bandeira: “9.7 pra Selminha Sorriso é palhaçada!”

Conforme a apuração foi se aproximando do final, os comentários foram se tornando cada vez mais ácidos, como o da autora Letícia Dornelles: “Unidos da Tijuca: não me emociona. Parece show de Las Vegas”.

Com o resultado definido, foi a vez de Aguinaldo Silva discordar da escolha da campeã: “Garfaram a Portela de novo! O desfile não é mais de escolas de samba, é de efeitos especiais e firulas, o samba não tem mais vez”.

Fonte: OFuxico