2:34 am - terça-feira novembro 21, 2017

Dona Florinda revela que Bolaños sofria de mal de Parkinson

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-09-2015 14:11 | Última modificação: 12-09-2015 14:11
Hospital de Olhos

Em uma série de entrevistas realizada para um programa da TV mexicana, Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado “Chaves”, quebrou o silêncio sobre o verdadeiro motivo da morte do marido, Roberto Bolaños, em novembro de 2014.

Segundo Florinda, ele tinha um caso grave de mal de Parkinson, que agravou as outras doenças. “Ele teve Parkinson, que acelerou o resto dos problemas. É muito doloroso ver seu marido se deteriorando dia após dia e não poder fazer nada”, desabafou.

A viúva de Bolaños também comentou que ele tinha mudanças bruscas de humor e chegava a ser violento com ela. “Me dizia coisas horríveis e logo em seguida se sentia mal. Isso foi por causa do Parkinson”, explicou.

Quanto mais a morte era uma realidade próxima na vida do casal, mas eles se assustavam com o assunto. “Quando a morte estava longe, tirávamos sarro dela. Mas quando ficou próxima, eu não queria falar disso. Ele me dizia: ‘É claro que vou embora antes, sou 20 anos mais velho que você'”, lembrou ela, que diz estar “sobrevivendo, aprendendo a viver de outra maneira”.

Fonte: F5 – celebridades