Menu...

18 de dezembro de 2017

Depois de falar mal, Silvia Abravanel diz que aceitaria Gugu no SBT


Hospital de Olhos

A apresentadora e diretora Silvia Abravanel mudou um pouco o discurso em relação ao comunicador Augusto Liberato. Em entrevista ao quadro ‘Elas Querem Saber’ do ‘Programa Raul Gil’ apresentado neste sábado, 15, a filha de Silvio Santos revelou que não impediria a volta de Gugu para o SBT. Segundo ela, não dá para misturar o profissional como o pessoal. Patrícia falou que não pode prejudicar a empresa que trabalha por conta de seus próprios sentimentos. A declaração foi feita semanas depois da polêmica participação de Abravanel no programa ‘Eliana’.

Silvia disse que não se arrependeu da declaração e que falaria tudo de novo, já que Eliana estava falando com ela de assuntos pessoais e não sobre o SBT em si. “O meu pai sempre foi um cara muito bacana com o Augusto Liberato. Ele foi embora sem dar tchau. Essas coisas deixam a gente desapontada, machucam”, desabafou. Uma das integrantes do quadro ‘Elas Querem Saber’, a sociality Val Marchiori, quis saber se não era ela que teria vetado o Gugu voltar para o SBT. Silvia fez questão de relatar que ela não tem nada a ver com o fato, já que não vetou nem vetaria qualquer profissional, voltando a dizer que uma coisa é seu trabalho e outra a sua vida e que Gugu era considerado um grande amigo.

Apesar de não negar a mágoa, Silvia dessa vez preferiu não dar muita ênfase ao assunto. Diferente do que aconteceu com Eliana, quando ela realmente confessou um ressentimento pelo apresentador. Abravanel disse que a mágoa que tem é mais por conta de seu pai do que por ela mesma. Ela lembrou que conheceu o comunicador quando ela ainda tinha 15 anos. “Ele tinha 27 anos, era um pouco mais velho, mas ia na nossa casa, conhecia minhas irmãs, isso em uma época em que ele não era famoso. Foi só depois que meu pai deu a oportunidade para ele fazer os programas. É claro que talento ele tinha, senão não teria dado certo, mas as vezes é preciso de um empurrãozinho”, explicou a apresentadora e diretora do ‘Bom Dia e Cia’, infantil responsável pela vice-liderança do SBT nas manhãs.

Fonte: Blastingnews


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE